Blog da Rebecca

Sobre a vida dessa princesinha…

Perto da casa…

Oi….saudades de escrever aqui…..esta semana vimos muitas casas,gostamos especialmente de uma…hj passamos em frente antes de ir trabalhar….estou me apaixonando pela casa,imaginando os móveis….o quarto do nenem…estamos com o pensamento só na casa…amanhã será o aniversário do papai…a mãe dele me ligou perguntando se vamos fazer algo ou se vamos bancar alguma pizza ou bolo…mas,expliquei que não estamos gastando nada e,que queremos só atingir o objetivo de comprar a casa….estamos economizando cada centavo….hj´por exemplo….nem saímos nem gastamos…amanhã será o aniversário dele e,meu presente será um grande abraço…hehehhehe ainda bem que o paizão entende e quer juntar mais e mais dinheiro para que possamos dar o maior conforto para o nosso baby e,para outros que virão futuramente…já que estamos planejando ter mais uns 3 babies…rsss aos poucos o Jeison está pegando meu jeito de ser bem ecomômico,aprendendo a falar mais não e,querer ter um futuro brilhante para nós….o que precisamos fazer é nos adaptar um ao outro,afinal tivemos criação diferentes…temos pensamentes totalmente diferente,porém,com alguns pontos em comum…o da casa,graças a Deus…sempre batalhei para ter a minha tão sonhada casa,sempre economizei…ele,estou muito feliz que está economizando e me mostrando o extrato da conta e,provando que quer realmente ter a casa e está me deixando extremamente satisfeita e…FELIZ!!!!!!!!!O nenem ainda não mostrou o sexo…estamos na espera…..beijão para todos!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 25 \25e fevereiro \25e 2007 Posted by | Rebecca | Deixe um comentário