Blog da Rebecca

Sobre a vida dessa princesinha…

Seguir em frente…

Oi pessoal!!!!Espero que estejam gostando de ler nossas histórias e fases…rsss Semana passada entrou uma pessoa anônima em meu orkut,escrevendo um monte de desaforos e acusações infundadas ao meu caráter e talvez achasse que eu fosse terminar meu relacionamento por falsas acusações…não devo nada nem tenho o rabo preso com ninguém,por isso ,entrei no orkut desta pessoa e fui ver com quem ou,ver se a pessoa me enfrenta e me escreva o que fiz de errado,talvez tenha errado em dar atenção a esta pessoa invejosa e mal amada,mas,vamos aos fatos…estava lá:belo golpe…anônimo angel….entrei no orkut e perguntei :que golpe?daí o anônimo disse que dei o golpe da barriga!!!Achei até engraçado…que golpe?Se o Jeison nem tem dinheiro,nem bens,quando o conheci estávamos ambos sem carro,e,pra a gente se encontrar..os dois andavam a pé,de onibus e,metrô…os dois estavam numa fase em que estávamos sozinhos,incompreendidos e insatisfeitos com qualquer pessoa,enfim,estávamos descompromissados e sem dever nada a ninguém…estávamos saindo com amigos e amigas sem compromissos e sem namorar ninguém,apenas,ficando como dizem agora….fui noiva por muito tempo,porém,terminamos já faz um bom tempo…em agosto do ano retrasado….até o ano passado,achava ser meu ex-noivo,meu destino mesmo,porém,fui acostumando a ficar só,e,por insistência da minha irmã,que,na época estava no Japão,acabei abrindo orkut para conversar com ela e,distrair um pouco,nem sonhava em conhecer o Jeison até então…entrei na comunidade adoradores de orientais,e,lá estava o Jeison…fui em outra comnunidade..quero uma japinha para casar e,o Jeison estava lá…amo as orientais e,Jeison de novo…mas,nem dei bola,até um dia em que ele me enviou um email e me chamando pra conversar no msn e o adicionar em suas conversas..não pensei duas vezes,fui lá e o adicionei e,foi aonde tudo começou….o Je também tinha se separado e tb não conseguia desapegar de sua ex…aliás,no caso dele,não era só uma..hehhehe marcamos da gente se encontrar no Shopping D e ,no começo saimos sem compromisso algum…sempre fui faladeira e sempre contei minha vida a todos…não tenho segredos nem omito nada em minha vida…por esta razão,enfrento tudo e a todos,jamais vivi de bonitezas ou aparências..sou sempre eu mesma,trabalho,pago minhas contas…sou respeitada e admirada,não aceito ninguém falar mal…se falar,ache fatos e argumentos pra me encarar…não sou o tipo da pessoa barraqueira,nem maloqueira,mas,sou honesta em tudo que falo…falo na cara,não disfarço nada….cresci numa vida em que meus pais me ensinaram a me virar desde pequena,a ser independente,dizer a verdade sempre..odeio gente falsa,desmacaro ou ignoro sem esforço algum…não sou puxa saco de quem tem dinheiro,adoro pessoas humildes,trato bem os bêbados,mendigos…somos todos filhos de Deus,todos pecadores,todos cometemos erros e aprendemos cada dia a sermos uma pessoa melhor e,jamais prejudicar ou desejar mal a qualquer pessoa…quem nunca errou na vida?Deus ama a todos nós ama a todos iguais..não sou melhor que ninguém,não quero o mal de ninguém e,até torço pra pessoas que não gostam de mim ou falam mal ou invejam que sejam felizes e daí esquecem e vão viver suas vidas….só peço a estas pessoas conhecerem os fatos,os verdadeiros fatos,antes de jogarem pedras e,julgarem errado..não que eu me importe…estou vivendo e,trabalhando e,seguindo minha vida mesmo assim,mas,como sei que entram e leêm nossos recados….vou fazer um pedido a todos nossos exs pararem de ficar enviando emails,mandando recadinhos e,se tocar que eu e O Jeison não queremos andar mais para trás e ficar olhando o passado…tivemos relacionamentos anteriores que não deram certo no passado,e,certamente não dará certo no futurei tb…é fato.Quando ficamos solteiros e não quisemos assumir compromisso com ninguém,apenas ficamos sem compromisso e sem querer namorar nenhum deles…é fato também…agora,no caso meu e do Jeison,a gente se gostou,ficamos juntos até hoje e ,o nenem está sendo uma martavilha em nossas vidas….a gente se apóia,cuida um do outro igualmente…se ama,e,mesmo se alguma fatalidade ou desastre da vida nos tirar o nenem ou acidente ou Deus mesmo…vamos ficar juntos de qualquer jeito,com nenem ou sem nenem…se manquem quem acha que estamos juntos só por causa do nenem!!!!!Este tempo todo,mesmo se a gente se aturasse ou desgostasse um do outro…é fato que nenhum nenem ou barriga segura ninguém..pra quem acha que vamos durar pouco ou torce para que algo dê errado para ficar comentando…não falei?Esta é pra vc burro ou burra..se um não quer dois não fazem!!!!Ninguém fica obrigado aonde não quer…ninguém é coitadinho nesta história,…somos maiores,adultos…ninguém destruiu lar algum,ninguém foi prejudicado nesta história,apenas,somos duas pessoas honestas,trabalhadoras,com muita vontade de vencer e sermos felizes…é fato que estamos contentes com esta fase nova da nossa vida…sempre sonhamos em encontrar uma pessoa de bem,formar uma famíla nossa…queremos parar de brigar com a vida e ficarmos em paz e ,tanto que,conhecidos que conhecem “os dois”sabem que temos tudo a ver um com o outro,apesar do ciúmes dos “dois” lados….enfim,nem eu nem o Je demos golpe em ninguém…Se Deus nos colocou no mesmo caminho ou tirar ….só tenho a agradecer e aproveitar nossos momentos de união e alegria….não me arrependo de nada,não nos precipitamos em nada….tudo foi de vontade,amor…quando estamos juntos tudo se completa,tudo fica colorido….hoje levei minha mãe ,minhas sobrinhas,minhas irmãs para conhecerem a casa que gostamos e pretendemos comprar…neste final de semana fui na sogrinha,comprei um bolo de morango e fui com o Jeison lá e,ficamos até tarde assistindo o canal National Geografic sobre bebês…quero ficar bem com todos e quero criar nosso baby com muita dedicação..quero ensinar meu nenem a ser uma pessoa batalhadora,honesta,não mentir jamais,nem omitir nada,não pedir nada a ninguém,nem favores…que aprenda a se virar,ser independente,ser corajoso e enfrentar tudo,e ,quando estiver errado,pedir desculpas,falar obrigado,por favor…ser uma pessoa boa ,não depender de nada..ir atrás dos seus sonhos,atingir objetivos na vida,metas e ideais…respeitar os mais velhos…enfim..ensinar o certo e errado..nossa!!!escrevi demais….chega por hj…vamos todos seguir em frente e,termos mais fé na vida e em Deus,sermos mais positivos,esperançosos….Deus sabe o que faz…beijo para todos!!!Alegria!!!Alegria!!!!!!!!Ame a vida!!!!a vida da gente é uma só..

segunda-feira, 26 \26e março \26e 2007 Posted by | Rebecca | 2 Comentários

Sugestões …

Nunca pensei que fosse tão complicado pensar em um nome para bebê…

Vou deixar esse espaço para vocês darem sugestões, ficariamos muito gratos com o apoio de vocês…

Abraços…

Ps.: Quase ninguém comenta nada nesse blog… hahaha, estou carente viu !!!!

Tem um link no rodapé de cada mensagem:
Por exemplo:…

Postado por Jeison em 09:14 0 comentários …

É só clicar na palavra comentário no final da mensagem e deixar um recadinho pra gente…

T+
Quero ver milhares de sugestões… hehehehe…

sábado, 24 \24e março \24e 2007 Posted by | Rebecca | 5 Comentários

Voltei …

Nossa,

Faz tempo que não escrevo aqui que nem sei por onde começar … !!!

Desabafo…
Acho que tem algumas pessoas que além de invejosas, são muito medrosas, essa semana entrou uma desocupada no orkut da Su, falando um monte, que ela deu golpe, e ofendendo, etc… Sabe, acho que se a pessoa quer fazer alguma acusação, que essa pessoa deve mostrar a cara e não ficar mandando recados anônimos como fez… Para mim ficou claro que essa pessoa só tinha a má intenção de desestabilizar-nos, mas como podem ver, isso não funcionou.

Estamos sendo testados, dia-a-dia, problemas, gente se metendo, desafios, tudo que conseguimos passar juntos, está sendo uma vitória. E quanto mais coisas acontecem, saimos mais fortalecidos, é como uma vacina…

A Susana é uma pessoa maravilhosa pra mim, sempre preocupada, sempre perto, está sempre junto de mim, não importa se faça sol, chuva, ela enfrenta tudo por nós três, e isso é a coisa mais importante para nossa união. Claro, temos nossos defeitos, ambos somos teimosos e pirracentos, quando brigamos, é melhor sair de perto, mas acho que as coisas já estão bem melhores, já estamos aprendendo a nos levar… E com nosso bebê ai, só ficaremos mais fortalecidos.

Gravidos…
Putz,
Outro dia, pegamos a fita métrica, e descobri que meu diametro é maior que o dela, que horror…
Estou tentando comer menos, maneirar no almoço, tanto para doer menos no bolso quanto no espelho…

Mas é dificil, parece que quanto menos eu como mais eu engordo. Tenho saudade quando eu tinha apensa 63 kilos, que maravilha…
Hoje estou com 84, e não consigo descer nem um kilinho sequer… Vou entrar na academia agora, espero que dê algum resultado, senão, estou frito…

Lar Doce Lar…
Ainda estamos morando na mamãe dela, acreditam ? Pois é, apesar dela ser um doce de pessoa, é meio chato ficar de “pentelhos” na casa dos outros… Estamos procurando casa, já até achamos uma que é do nosso gosto, mas o financiamento ainda não saiu !!!
Estou na esperança que agora que a situação da minha empresa está estavel, aberta, tudo bonitinho, isso se resolva mais facil…
Penso que será a melhor coisa pra gente poder cuidar da nossa própria casa, enfeita-la de nosso gosto, será ótimo… Sem contar com a privacidade né !!?? Nada melhor que nosso cantinho…

Sexo…
Seus mentes poluidas… já pensaram besteira né ?? Hahahaha…
Foi falar do sexo do nosso filhote… ou filhota….
Bom, todos perguntam isso, mas inda não sabemos, espero que agora no segundo trimente dê para ver melhor, dia 5/4 ela tem um ultrassom marcado, estou muito ansioso para saber…

Trabalho…
Como alguns sabem, estou de trabalho novo, está tudo indo muito bem graças a Deus, e tenho certeza que esse novo emprego foi uma boa oportinidade para mim, e abrirá novas possibilidades no futuro.
O rítimo é bem diferente, com mais pressão, mais “cobras” por perto, mas até agora estou ileso. Sinto saudades do ambiente da SGI, era muito bom trabalhar com aquela galera, mantemos amizade até hoje, e é bem legal, quem sabe mais pra frente não abre uma nova porta pra mim lá… hehehe…

Susaninha…
Por incrivel que pareça, ela não está enjoando muito, só quando tosso muito ou se mexe demais, como no ônibus outro dia entre outras coisas… hihihih… Ai ela passa mal e chega até a botar tudo pra fora… Acho que nosso nenê não curte muito balanço…
Fora isso, ela está super bem, nem parece que tá grávida… A barriguinha está começando a aparecer agora, queria até colocar uma foto, mas será uma missão impossível convence-la a deixar…

Bom, é isso…

Um ótimo final a todo, tentarei voltar com mais frequência…

sábado, 24 \24e março \24e 2007 Posted by | Rebecca | Deixe um comentário

Ufa!Um final de semana de descanso….

Oie….saudades!!!!!!Finalmente conseguimos um final de semana de descanso…..fomos passear numa chácara de um colega de serviço do Jeison….adoramos!!!!!!Jogamos pingue pongue,pebolim,piscina…teve até pôquer,futebol,basquete,snooker….brincamos e nos divertimos para valer!!!!!A comida então….nem se fale…comemos carne,frango,costela,peixe…lasanha,sorvete…tudo estava maravilhoso!!!!!!Relaxamos e ficamos longe de stress,trabalho….estou passando uma gravidez bem tranquila,sem enjoôs,sem frescuras,sem reclamações…não vejo a hora de resolvermos logo a questão da casa…e irmos morar só eu ,Jeison e o nenem…….dia 5 de abril farei outro ultrassom….e tb o dia que saberemos qual casa Deus colocará em nosso caminho….até agora só gostamos de uma!!!!!O único empecilho é que a casa fica numa avenida e por isso a grande dúvida…..estamos vendo outras,mas,nenhuma chega aos pés daquela que gostamos…..não vejo a hora de sentir o nenem mexendo dentro de mim….o Jeison fica conversando com o nenem…rss quando chega do serviço dá um beijo na minha barriga…hhehehehhe e,quando vai trabalhar me abraça bem gostoso…é isso que me dá forças para continuar na luta da casa..economizar e trabalhar bastante para ter o nosso cantinho de amor sem ninguém se intrometendo….ai ai ai hj o maridão foi trabalhar e antes falou que me ama….estou suspirando até agora ai ai ai….beijão para todos que curtem nosso blog…muito amor e espírito de criança para todos!!!!Tomara que este blog dê alegria e ânimo para quem está começando a viver como a gente…

segunda-feira, 19 \19e março \19e 2007 Posted by | Rebecca | 1 Comentário